abril 23, 2024 7:56 am

Hoje já é bem comum ouvir sobre ferramentas de robôs que trabalha ao nosso favor, digo as inteligências artificiais que trabalham via internet, como o Google, Bia do Bradesco, Siri do iPhone, a Warren é outro, mas muito mais prático e sem burocracia.

Você é uma pessoa cheio de objetivos e sonhos, mas não consegue nunca sair do lugar? Que sempre reclama que não tem dinheiro para viajar, mas sai gastando o salário como se não houvesse amanhã? Bom, provavelmente temos aí um problema na relação ao seu dinheiro.

Tenho que admitir que sempre tive medo de usar estas ferramentas e toda propaganda e anuncio que via na internet, pulava na minha primeira oportunidade, até porque achava um assunto difícil de entender e sempre fui meio ruim em matemática, aliás, já tinha uma pequena poupança e ela serve basicamente como um rendimento, não é? Errado! Ela é sim um investimento, mas que não gera tanto como outras ferramentas, tais como Selic, Tesouro Direto do Governo.

Quero Conhecer a Warren
POR QUE ESCOLHER A WARREN AO INVÉS DE UMA SIMPLES POUPANÇA 

FACILIDADE

A Warren é uma plataforma 100% digital fácil e que vai direto ao ponto. Você não precisa entender sobre investimentos, não precisa saber o quanto está a variação do IPCA nos últimos 12 meses. Basta baixar o app ou acessar o site, interagir com o Warren e definir um objetivo, que o Warren vasculha entre milhares de oportunidades, constrói e executa o investimento. Ou seja, você apenas investe. O restante é tudo com a Warren.

PREÇO

Na Warren, tudo o que você pagará para ter a gestão ativa dos seus investimentos é de 0,5% ao ano sobre o valor total do investimento. Se você já tem dinheiro em bancos ou corretoras tradicionais, com certeza você está pagando muito mais – e talvez nem saiba disso. Meio por cento ao ano é até 4 vezes menor que bancos e corretoras tradicionais. Tudo o que você paga para o Warren está dentro desse valor.

Quero Conhecer a Warren

TRANSPARÊNCIA

Bancos e corretoras podem não cobrar pela assessoria dos investimentos, mas cobram pelos produtos que oferecem. Faça a reflexão: será que assim você investe nos melhores produtos para você ou em produtos que os bancos e corretoras ganham mais? A Warren tem taxa zero. Ou seja, você pode ficar tranquilo. Vai receber o melhor portfólio, pois na Warren não tem gerente nem assessor querendo bater meta em cima de produtos ruins.

EFICIÊNCIA

De acordo com o objetivo, o Warren dá uma opção de alocação entre renda fixa e ações, sendo sempre possível customizar manualmente. Sobre a rentabilidade, depende da alocação, junto com outras questões, como a bolsa de valores, por exemplo. A Warren conta com produtos com rendimento superiores a 105% do CDI. Parece meio complicado, mas entenda que isso é bem mais do que a poupança e da esmagadora maioria dos produtos que os bancos oferecem, por exemplo.

SEGURANÇA

Se você tem medo e investir em algo 100% digital, está ficando preso ao passado, hoje até mesmo os bancos estão sendo totalmente digital, como o banco Next e Nubank, por exemplo. A Warren é fiscalizada pela CVM, ANBIMA e Banco Central. Além disso, a Warren mantém uma auditoria externa contratada para controlar políticas de ética, risco, conduta e outras mais. Você pode ficar tranquilo para investir na Warren, é tão seguro quanto nas instituições tradicionais.

Eu posso garantir, pois mantenho parte do dinheiro nela, uma parte na poupança e outra na Warren. Por que faço isso, porque também tinha medo e duvidas e isso funciona como uma prova, se tenho uma mesma quantia nos dois e vejo que a Warren dentro de 2 meses me dá um maior rendimento, comprovo que ela vale a pena, que é o meu caso.

LIQUIDEZ

Com a Warren não existe aquela coisa de ter que esperar semanas para resgatar o dinheiro. Nos fundos que contém somente com renda fixa, ele terá o dinheiro em dois dias úteis. Se o portfólio tiver ações, são apenas quatro dias úteis.

Quero Conhecer a Warren

INVESTIMENTO POR OBJETIVO

Você quer se aposentar aos 40 anos? Quer passar um mês nas praias da Tailândia? Ótimo! Na Warren você investe por objetivos, pois cada objetivo exige um portfólio e um plano personalizado. Tudo fica mais fácil, porque convenhamos, é melhor investir dinheiro quando você sabe exatamente o que fazer com ele.

O QUE É O WARREN INVITES?

O Warren Invites é um programa de recompensa para os investidores da Warren. Na área logada, o cliente pode gerar um link customizado e enviar para os amigos. Para cada amigo que começar a investir com a plataforma, você e ele ganham muitos prêmios!

Então? Está esperando o que? Faça um teste, pelo menos com 100 Reais, deixe o dinheiro lá por 2 meses e faça uma comparação com uma poupança com o mesmo valor depositado no mesmo dia, se não gostar, simples, resgate o dinheiro de volta e esqueça isso, mas se impressionar com a diferença positiva entre a poupança, faça como eu, compartilhe esta oportunidade.

SIM! QUERO CONHECER A WARREN